quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Os homens preferem as loiras ou as morenas?

A pergunta que muitas mulheres fazem e que eu também sempre me perguntei já foi respondida!



Uma pesquisa realizada pela Universidade de Westminster e publicada no periódico Scandinavian Journal of Psychology revelou que quando estão em bares, os homens tendem a puxar conversa com as loiras. Mas, em outras situações, eles consideram as morenas mais belas e inteligentes.

Segundo o Daily Mail, a constatação foi possível após uma modelo contratada ir à mesma casa noturna com três perucas diferentes: uma loira, outra ruiva e a terceira morena. Na primeira situação, ela chamou mais atenção do público masculino, sendo que foi flertada 60 vezes. Nos outros momentos, esse número cai para 18 e 42, respectivamente.

Essa, no entanto, foi apenas a primeira parte da pesquisa. Em seguida, a equipe pediu para que 130 homens que estavam no bar avaliassem as fotos dos três looks usados pela moça. Nessa etapa, o visual moreno foi apontado como o mais bonito e atraente pelos participantes.

Para os pesquisadores, isso significa que, apesar de flertarem mais com as loiras, eles preferem as morenas. A aproximação só seria mais comum com as mulheres de cabelos claros por essas serem consideradas mais disponíveis sexualmente, mesmo que nem sempre isso esteja de acordo com a realidade.

Fonte: TodaEla

MAS O QUE OS HOMENS APRECIAM MESMO NUMA MULHER É A SUA CONFIANÇA, INDEPENDENTEMENTE DE SER LOIRA, RUIVA OU MORENA!

Sem comentários:

Enviar um comentário