domingo, 27 de janeiro de 2013

Dicas de moda para mulheres gordinhas

Todas as mulheres têm o direito de se sentir belas. Veja estas dicas se está acima do peso. Não pense que é menos digna de andar na moda só porque tem peso a mais, é precisamente o contrário quanto mais se valorizar mais a sua confiança irá aumentar!


"Estar acima do peso não significa vestir roupas muito largas e somente nas cores escuras! Saber escolher a peça certa e ideal para o seu corpo pode fazer com que você crie looks perfeitos, sem aderir ao tradicional nude.


Para isso, vale se atentar alguns detalhes para renovar o guarda roupa em grande estilo. Sabe aqueles echarpes e lenços coloridos que estão super em alta? É hora de apostar neles! Opte por uma blusa básica e jogue o acessório por cima. Além de trazer elegância ao look, disfarça também os braços gordinhos. 

Em relação ao jeans, prefira os tecidos mais escuros e com corte reto. Para finalizar o visual, aposte em uma blusa com cor mais alegre, que não seja nem muito agarrada e nem muito justa! Nos pés, invista em sandálias com saltos grossos.

Para disfarçar os pneuzinhos, os modelos de blusas transpassadas e vestidos envelope são recomendados. Não esqueça também que os maxicolares podem complementar a produção e trazem ainda mais estilo ao visual."


Fonte: revista LOOKS mais

 Outro segredo para ficar de arrasar é mostrar a sua parte mais magra. Quando usar calções, evite os curtos, use aqueles que ficam pelo joelho. Use camisolas 3/4 para permitir mostrar os pulsos e no sentido oposto  evite camisolas de alças muito finas.

Sem comentários:

Enviar um comentário