quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Alongando a Silhueta com Kristen Bell (Dicas para Baixinhas)





Os truques que Kristen usou foram bem básicos e já falei várias vezes deles por aqui. O que achei perfeito para comentar foi o fato dela ter usado vários de uma única vez, pois fazendo isso conseguiu um efeito bem positivo para a ilusão de alongamento de sua altura (1.55 cm).  Veja quais foram os truques!
  • Look Monocromático: Quem quer alongar a silhueta deve evitar o uso de roupas em que a parte inferior é de uma cor e a superior de outra. Infelizmente essa diferença nas cores, ainda mais se uma for clara e outra escura, corta a silhueta e consequentemente deixa-a achatada. Um look monocromático como o de Kristen tem efeito contrário. Uma dica é deixar para investir em outras cores nos acessórios.
  • Comprimento: Percebeu que os pés da atriz não aparecem? Esse detalhe aliado a um sapato alto faz uma diferença enorme no alongamento da silhueta. Outra opção seria deixar o sapato aparecer desde que ele seja da mesma cor da peça inferior.
  • Cintura Alta: A cintura alta também é uma grande aliada de quem quer criar a ilusão de alguns centímetros a mais. Falei sobre esse detalhe em “Desvendando Longos“, lembra?

Decote em “V” Profundo: Nem um decotinho, nem um decotão, o que realmente ajuda no alongamento de uma silhueta é um decote profundo, mas sem exageros.
  • Ombro Estruturado: Perceba como o ombro estruturado não apenas alonga a silhueta de Kriten, como também consegue lhe proporcionar muita elegância.

Incrível como detalhes fazem tanta diferença, né? Adoro quando vejo uma composição tão bem elaborada.
Acho que independente de moda ou qualquer tipo de tendência o mais importante na hora de compor um look é torna-lo nosso aliado e na imagem acima podemos ver que Kristen Bell fez isso muito bem.
Gostou das dicas de moda para baixinhas que o look de Kristen Bell nos proporcionou?






Sem comentários:

Enviar um comentário