segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cabelos Top!


Bardot Renovada! O estilo de Adele conquista muitas pessoas. Aprenda com Marco Antonio de Biaggi e copiar o look da cantora! 1-Antes de qualquer coisa lave o cabelo e faça uma escova rápida levantando a raiz. 2-Coloque bobes de velcro, pulverize spray entre 20 e 40 centímetros dos fios. 3-Solte. O produto vai dar caimento. Da para escovar e manter o look por dois dias sem lavar.





Cabelo Sedução: Aprenda com Marco Antônio de Biaggi a investir no estilo bombshell de Isis Valverde! 1. Antes de mais nada, invista em uma escova rápida para preparar os fios e dar textura a eles. 2. Em mechas grossas, de dois dedos cada uma, faça babyliss médio e prenda com grampos. 3. Para o look não ficar crespo ou armado demais, escove bem e pulverize um jato de spray finalizador.



Descolado e muuuito sexy, este look de Marjorie Estiano é também fácil de fazer: 1 No cabelo seco, pulverize spray de proteção térmica. 2 Torça a raiz e faça babyliss na vertical em toda a cabeça. 3 solte, massageie o couro cabeludo e aplique sea spray.







Sem comentários:

Enviar um comentário